Destilados – Vodka Vorus

1
687

Destilados - Vodka Vorus
Foi lançada durante esta semana na APAS 2016, maior feira supermercadista do Brasil a Vodka Vorus. Idealizada e produzida pela Vinícola Salton, uma das principais do Brasil, referência na elaboração de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País a vodka está sendo produzida na unidade localizada em Jarinu, interior de São Paulo.
Com nome e símbolo que remetem à cultura nórdica a vodka Vorus representa mais um passo da Salton em buscar novos nichos e oportunidades de negócios na área de destilados. A vodka está sendo produzida em duas versões a tradicional e a Vorus Red Berries, com infusão de frutas vermelhas, como morango, framboesa, mirtilo e amora.
A palavra Vorus é uma variação de vörös, que vêm do termo véres, que significa sangue. O conceito do produto é a representação da essência das tradições e histórias da região da Escandinávia grande consumidora do protudo. As garrafas de 1 litro foram feitas com exclusividade para este lançamento pela vidraria Verallia, e a tampa possui tecnologia de ponta e permite que, uma vez aberta, seja facilmente percebida, inibindo a violação do produto.
A Vorus tradicional tem 37% de teor alcoolico e a Red Berries tem 35%. O preço médio ao consumidor final deverá ser de R$ 25,00.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here