Diário da Feira – Restaubar 2009 – 2o. Dia

0
943

 

 

cachaca-poesia-livroA Restaubar cada vez mais  se consolida como uma feira referência de abrangência nacional exclusiva para os setores de Restaurante e Bar. Nesta edição ela conta com a participação de mais de 150 expositores como  a Chopeiras Memo, Eurofoods e a  ABB (Associação Brasileira de Bartenders). A feira é exclusiva para compradores, chefes, gerentes e donos de bares, restaurantes e casas noturnas. A expectativa é que cerca de 13 mil pessoas passem pelos pavilhões até amanhã.

Os expositores estão divididos em quatro grandes áreas: Food Menu, Cozinha Show, Club e Bar Show e Design Show.  Esta setorização facilita bastante o relacionamento entre visitantes, profissionais e fornecedores.

No segmento de bebidas a única cachaça presente no evento é a mineira Poesia premiada no “Concours Mondial de Bruxelles” de 2008 com a medalha de prata. Durante a Restaubar é possível comprar uma embalagem tipo livro que vem com a cachaça e dois copos por R$ 48,00. Amanhã eu volto com as novidades do último dia. Até lá.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here