Eric Van Beek é o ganhador do Bacardí Legacy 2018

0
737


Com apenas dois anos e meio de balcão de bar o holandês Eric Van Beek foi o ganhador do Bacardí Legacy Cocktail Competition2018.  A grande final do concurso aconteceu ontem a noite (1º. de Maio) no Museo Numismático Nacional na cidade do México e contou com apresentação de James Irvine da Australia e Ana Alicia Herrera do Mexico que eram os outros finalistas do concurso. Van Beek competiu com outros 33 bartenders representando 33 paises. Entre eles Nica do Bar Riviera com seu drink El Imigrante que teve um enorme sucesso de divulgação e compartilhamento, um dos critérios de pontuação.
O drink ganhador se chama Cariño e leva Rum Bacardi Reserva Ocho, Chartreuse Amarela, Iogurte grego, xarope de baunilha e suco de limão. Segundo Alex Kratena, bartender que comandou o bar do Artesian por vários anos e foi jurado do concurso a receita tem ingredientes que todo mundo conhece e que quando combinados traz algo novo e delicioso.
O premio de Van Beeck será o suporte que Bacardi vai dar durante um ano para que seu drink seja reconhecido mundialmente e possa ser servido em todos os bares do mundo.
2018-05-02-Eric Van Beek é o ganhador do Bacardí Legacy 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here