Final do concurso Perfectionists da Tequila Patrón

0
782

Foto – Divulgação

Nesta semana aconteceu a final do concurso Perfectionists da Tequila Patrón que apresentou seis semifinalistas para a prova.  No júri
Felipe Rara (Brasserie des Arts), Matthew Sykes (Diretor Internacional de Marketing Patrón), Ale D’ Agostino (Apothek Bar) e Fernando Gaudio (Gerente Nacional da marcar no Brasil).
Os critérios para o julgamento foram: aparência do drink, a originalidade do storytelling por detrás do drink, apresentação e serviço desenvoltos, sabor equilibrado e receita que não poderia passar de oito ingredientes.
O grande destaque da noite foi Ouro Latino de Rodolfo Oliveira de Sousa Ferreira. Servido em uma taça aromatizada com Patrón Café e polvilhada com Pó de Ouro Latino (um mix de cacau, pimentas secas e flor de sal), o drink é uma mistura de Patrón Añejo, vermute fortificado e aromatizado com casca de Amburana e bitter de cacau torrado.
Formado em gastronomia, 18 anos de carreira como consultor em bebidas, professor de mixologia e atualmente Bar Manager Mixologista do Gastro Bar Axado Bar, Rodolfo segue para a final no México, representando o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here