Fôrno abre as portas no centro de São Paulo

0
532

Com projeto de Herbert Holdefer, o mesmo da Hamburgueria Holy Burger, o Fôrno foi projetado numa pequena casa do ano de 1860 na Vila Buarque, centro de São Paulo.  De cozinha aparente a casa é um misto de salumerias de Milão, delis nova iorquinas, com balcão em madeira, de onde é possível ver todo o movimento dos cozinheiros.
A casa tem os mesmos sócios do Holy Burguer e vem com a ideia de ser um restaurante e bar casual servindo sanduíches, embutidos, pizzas de fermentação natural feitos na casa e excelentes drinks.
Com um cardápio simples na quantidade, mas ótimo na qualidade vale a pena experimentar os sanduiches com quatro tipos de pães feitos na casa – focaccia, ciabatta, brioche e campagna. As quatro pizzas são de fermentação natural (48 horas) elaboradas com farinha napolitana 5 Stagioni.

Não deixe de experimentar a Schiaccata (R$ 20) que é uma pizza amassada com Grana Padano, rúcula, burrata, cebola roxa e azeite. De sanduiche peça o Pastrami Sandwich (R$ 40) com pão de campagna, pastrami feito na casa, picles caseiro e mostarda.
2017-08-07-Forno abre as portas no centro1
Na carta de coquetéis, clássicos como Negroni, Manhattan, Old Fashioned, Fitzgerald, Ny Sour, e os assinados Smoked Boulevardier (excelente)  Fôrno G&T e Milano Torino.
FÔRNO – R. Cunha Horta, 70, V. Buarque.- Tel (11) 2645-9499
Terça à quinta das 19h à 0h. Sexta até à 1h; Sáb. 12h/1h; dom. 12h/23h; fechado às segundas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here