Frank Bar recebe Marian Beke, um dos melhores bartenders do mundo

0
897

FOTO – Divulgação

Depois de receber nomes conhecidos da coquetelaria brasileira, amanhã dia 11 de dezembro o Frank Bar abre as portas para Marian Beke, do The Gibson Bar em Londres, que também figura entre a seleta lista dos 100 melhores do mundo pelo World´s 50 Best Bars. O premiado bartender será o convidado especial de Spencer Amereno para comandar seu balcão oferecendo drinques com Absolut Elyx, Chivas Regal e Plymouth.
Nascido na Eslováquia, Beke mudou-se para Londres em 2005 inspirado pela cultura da coquetelaria da cidade inglesa, assim como para aprimorar a língua estrangeira. Começou trabalhando em casas noturnas, progredindo para Barback, depois passou a trabalhar em hotéis, restaurantes e em bares especializados em coquetelaria. Algumas ótimas casas pelas quais passou foram Montgomery Place, o primeiro com estilo speakeasy em Londres; Artesian Bar, no Langham Hotel; Purl Bar; e The Nightjar Bar, que ajudou a abrir e assumiu a Gerência.
Há um ano abriu o seu próprio bar ‘The Gibson’, situado na Old Street, e em seu primeiro ano já ficou na 6ª posição do World´s 50 Best Bars – Europa. E é assim que o The Gibson tem algo em comum com o Frank Bar, que entrou para a lista mundial em 2017 e 2018, além da coquetelaria artesanal, é claro.
Spencer e Marian esperam um público rotativo das 18 à meia noite no dia 11 de dezembro com uma entrada de R$ 35, incluindo welcome drink, e os coquetéis de Beke custarão R$ 37.
Frank Bar – Guest Bartender – Marian Beke
Rua São Carlos do Pinhal, 424 – no lobby do Maksoud Plaza Hotel
Data: 11/12/2018 (terça-feira) das 18h à meia noite

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here