Gin AT FIVE chega ao mercado

0
970
Foto – Divulgação

Em alta nos balcões de bares e restaurantes do Brasil e do mundo, o gin, criado na Holanda em meados do século XIV e popularizado na Inglaterra, ganha mais um representante nacional o AT FIVE LONDON DRY GIN. Desenvolvido artesanalmente com a combinação única de 12 botânicos cuidadosamente selecionados, a inspiração para o conceito e nome veio, segundo os sócios da melhor hora dia, o happy hour, que originalmente tem início às 5 da tarde.

A partir deste conceito, os sócios apaixonados por gin, se uniram ao produtorr Cesar Griffo e pensaram em cada um dos 12 botânicos para o desenvolvimento do produto, dentre eles a Castanha do Pará e a folha de limão cravo. Além destes dois, AT FIVE utiliza ainda o Zimbro, Semente de Coentro, Raiz de Angélica, Romã, Tomilho, Lavanda, casca de Laranja-baía, Noz-moscada, Pimenta-preta e Cardamomo.

As bagas de zimbro estão representadas através de semi esferas no relevo da garrafa.

Todas as garrafas de 750 ml são numeradas, têm o valor sugerido de R$ 129,90 e já podem ser encontradas via e-commerce por meio do Instagram (@atfivegin) e site da marca www.atfivegin.com. Em breve estará também nos melhores restaurantes, bares e empórios de São Paulo. Após o lançamento no Brasil, a marca planeja lançar o produto na Califórnia, em Nova York e em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here