Gin mediterrâneo número 1 na Espanha, Larios chega ao Brasil

0
294
Gin mediterrâneo número 1 na Espanha, Larios chega ao Brasil
Imagem – Divulgação

Amantes de gin em todo o Brasil acabam de ganhar uma opção mediterrânea do destilado: Larios, gin espanhol de personalidade fresca e distinta, chega ao País pela Beam Suntory nas versões Dry, Rosé e 12. Depois de um pré lançamento em Pernambuco, a nipo-americana líder global em bebidas premium passa a distribuir Larios nacionalmente, apostando em um dos maiores mercados mundiais de gin.

Larios foi criado em Málaga em 1866, com lançamento oficial em 1932, e é o gin mais vendido na Espanha. Diferente dos rótulos London Dry que dominam o mercado brasileiro, sua essência traz o frescor e a leveza do Mediterrâneo em receita que ressalta o sabor dos ingredientes botânicos. Entre os títulos recebidos, destaque para a medalha de ouro da Drinks International em 2015. Um gin vibrante, para quem está em busca de novas experiências, e que tem tudo a ver com o clima tropical brasileiro.

Três versões

Larios Dry

Destilado quatro vezes, tem sabor limpo e seco, com delicados aromas cítricos que trazem leveza ao paladar.

Larios Rosé

Gin premium com infusão de morangos naturais, é destilado quatro vezes e tem sabor levemente adocicado.

Larios 12

De aroma delicado, tem 12 botânicos na receita, incluindo zimbro, coentro, noz-moscada e angélica. Sua quinta destilação traz a flor de laranjeira à receita e garante sabor ainda mais refrescante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here