Grant’s promove mudança com o Triple Wood

0
1509
Imagem – Divulgação

A marca Grant’s, terceira maior produtora de whisky escocês do mundo, acaba de lançar uma atualização global da label que inclui uma nova embalagem marcante, renomeação na assinatura de sua inconfundível combinação, gama de núcleos refinados e uma nova direção para seu plano de comunicação.

Lançada no Brasil este mês Triple Wood, é resultado da maior mudança global da marca em 20 anos: uma nova maneira de comunicar e destacar a superioridade do líquido de Grant através de seu exclusivo processo de fabricação. Após três anos de crescimento consecutivo, a marca reforça sua qualidade aos fãs existentes, enquanto também convida novos consumidores a experimentar o produto.

O que é Triple Wood?

Utilizando a mesma fórmula nos últimos 130 anos, 60% do sabor é atribuído à influência do barril. Ao invés de ser envelhecido em apenas um tipo de madeira, o líquido do Triplo Wood da Grant’s é maturado em três barris distintos que se complementam: Carvalho Virgem, para um sabor robusto e apimentado; Carvalho Americano, que proporciona uma suavidade sutil de baunilha; e Bourbon de Recarga, responsável pela doçura de açúcar mascavo. A soma desse processo resulta em um sabor excepcionalmente rico, macio e suave.

Mais antigo produtor

William Grant & Sons é o mais antigo fabricante de whisky da Escócia que possui uma mistura contínua familiar e opera desde 1887. Cinco gerações da família Grant vem produzindo o líquido de Grant, que é  terceiro whisky escocês do mundo. Grant orgulha-se de criar a sua mistura especial através do poder da união, que permeia pela criação de cada garrafa. São necessários 198 pares de mãos para fazer o whisky de Grant dos grãos até a garrafa, com um compromisso totalmente compartilhado com o processo.

O Triple Wood é importado para o Brasil pela Interfood e comercializado pelo site Todovino – https://www.todovino.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here