Gurkha Nicaragua Series chega ao Brasil

0
364
Gurkha Nicaragua Series chega ao Brasil
Foto – Divulgação

A linha Gurkha Nicaragua Series foi lançada na feira IPCPR (atualmente PCA) de 2019. Embora a Gurkha já tenha trabalhado com diversas fábricas para produção de seus charutos, esta é a primeira vez que a empresa desenvolve um produto com a renomada fábrica Tabacos Valle de Jalapa SA (TABSA), de propriedade da Aganorsa.

Nicaragua Series é o primeiro puro nicaraguense da Gurkha, isto é, 100% dos tabacos de origem da Nicarágua. Para este blend, a variedade Corojo 99’ foi escolhida como capa e capote, enquanto no miolo é utilizado uma combinação de Corojo 99’ e Criollo 98’. Essa linha foi lançada no mercado em cinco formatos: Robusto, Toro, Belicoso, Corona e Magnum. Porém disponível no mercado brasileiro apenas os três primeiros.

O Gurkha Nicaragua Series é, sem dúvidas, o charuto mais encorpado já desenvolvido pela Gurkha, apresentando notas de pimenta, couro, cacau e tosta. Construção ímpar e bom fluxo se juntam aos primeiros atributos descritos para fazer deste um charuto que deve ser experimentado.

Foto – Divulgação

Gurkha Nicaragua Series

Capa: Corojo 99’

Capote: Corojo 99’

Miolo: Corojo 99’ e Criollo 98’

Intensidade: Média-forte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here