J.L. Piedra com novas embalagens

0
260
Petit Caballeros é o novo formato da marca Jose L. Piedra
Foto – Habanos S.A.

A marca de charutos cubano José L. Piedra foi criada em 1880 mas após a revolução cubana em 1959 começou a perder formatos do seu catálogo até ser descontinuada nos anos 1990. Seis anos depois em 1996 foi relançada como uma marca de charutos mais popular com preços baixos.

Ela é classificada pela Habanos S.A. (estatal que comercializa todas marcas cubanas) como uma marca de volume para todos mercados onde os charutos cubanos são vendidos. Em termos de sabor é considerada de médio a forte por utilizar tabaco da região de Vuelta Arriba.

Nova Imagem

Buscando acompanhar o mercado a Habanos S.A repaginou a apresentação da marca com uma imagem mais moderna onde atualizou o logotipo da marca. Outra mudança foi a quantidade de charutos que antigamente eram de 25 por embalagem e agora serão de 12 procurando se adaptar as necessidades do mercado.

Uma das marcas mais baratas de charutos cubanos agora com nova embalagem
Foto – Habanos S.A.

A marca tinha quatro formatos em linha, Brevas, Cazadores, Conservas e Petit Cazadores. Com esta mudança visual a marca apresenta o Petit Caballeros que vem com 12 unidades ou embalagem display com 15 que trás 5 petacas com 3 unidades. As novas embalagens vão chegar ao mercado aos poucos e é possível que encontremos as duas embalagens nas prateleiras das tabacarias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here