Johnnie Blonde chega em Curitiba

0
557
Johnnie Blonde chega em Curitiba
Foto montagem – Cesar Adames

De olho nos próximos 200 anos, Johnnie Walker também apresenta uma inovação para a categoria:  Johnnie Blonde, um whisky criado especialmente para a coquetelaria, que antes mesmo de seu lançamento já conquistou uma medalha de ouro na reconhecida competição mundial de bebidas International Spirits Challenge, em dezembro de 2020.

Feito para surpreender os amantes do uísque e mudar a maneira de pensar daqueles que não gostam do destilado, Johnnie Blonde é brilhante, vibrante e levemente adociado. Quando misturada com refri de limão , ganha vida tornando-se um drinque refrescante, saboroso e super fácil de fazer. Combina com qualquer época do ano.

Sua composição apresenta whisky de trigo de Cameronbridge, envelhecido em carvalho americano para adicionar caramelo e dar suavidade ao sabor. combinado com maltes frutados de destilarias como Cardhu, entre outros. Todos os uísques que fizeram parte da criação de Johnnie Blonde foram selecionados porque se complementam maravilhosamente, resultando em um whisky mais vibrante e mais doce.

No olfato, seu aroma lembra notas de baunilha e caramelo, sobrepostas por frutas vermelhas. No paladar, oferece um toque doce de baunilha com maçã, levemente temperado e salpicada de caramelo. O acabamento é suave e leve.

No Brasil, a novidade chega apenas em Curitiba – uma das poucas cidades-piloto ao redor do mundo que  Johnnie Blonde estará disponível – mas ganha um pré-lançamento no The Bar – https://br.thebar.com/ – e-commerce da Diageo, neste mês, com estoque limitado.

Preço sugerido: R$ 84,90 (garrafa de 700ml/ Teor alcóolico 40%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here