Johnnie Walker lança copo meio cheio em edição especial e limitada

0
1746

Foto – Divulgação

Vai até o final de dezembro uma ação promocional da Diageo onde o whisky Johnnie Walker é servido e parece que o copo está sempre meio cheio. A ação ira acontecer em bares e restaurantes de São Paulo e Recife e busca promover o progresso coletivo.
“Progresso e positivismo caminham juntos e o copo meio cheio é uma forma de tangibilizar a mensagem da marca”, conta Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da Diageo Brasil.
O “copo meio cheio” tem um fundo duplo, que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. “O resultado é a imagem do copo sempre meio cheio”, explica o executivo.
Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de Johnnie Walker poderão ter a experiência do copo meio cheio. Em São Paulo as casas são: Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. Em Recife: Alphaiate e Recanto Paraibano.
Além disso, no e-commerce da Diageo (www.thebar.com.br), o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de Johnnie Walker Red Label ou Black Label, o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.
SERVIÇO – JOHNNIE WALKER Copo Meio Cheio
São Paulo:
Jamile Restaurante – Rua Treze de Maio, 647 – Bela Vista

Sal Gastronomia – Rua Minas Gerais, 352 – Galeria Vermelho – Higienópolis

Spot – Alameda Ministro Rocha Azevedo, 72 – Cerqueira César

Terço – Rua Baltazar da Veiga, 246 – Vila Nova Conceição
The Blue Pub – Alameda Ribeirão Preto, 384 – Bela Vista
Recife:
Alphaiate – R. Artur Muniz, 82 – Boa Viagem
Recanto Paraibano  – Av. Dezessete de Agosto, 248 – Parnamirim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here