Kadov Ice chega para conquistar o terceiro mercado de bebidas alcoólicas

0
787

110473_149324_kadovice_molhada__300dpi_10cmO consumo de bebidas Ice cresceu mais de 90% nos últimos quatro anos, de acordo com os dados da consultoria AC Nielsen. Disposta a conquistar uma fatia desse mercado, a Cereser, fabricante brasileira de bebidas com mais de 80 anos de tradição, acaba de lançar o seu primeiro produto da categoria. A Kadov Ice promete surpreender os fãs deste tipo de drink muito apreciado em baladas.

Segundo a empresa, a Kadov Ice se diferencia pelo sabor Premium, que combina a pureza da vodka tridestilada e sete vezes filtrada com a presença marcante do limão. O produto é feito a partir de ingredientes de alta qualidade e um rigoroso processo de produção com padrão internacional.
Com o lançamento da Kadov Ice, a Cereser amplia a sua presença no mercado de bebidas. A entrada no segmento Ice representa mais um avanço da Cereser no segmento pois a Ice é a terceira categoria com maior taxa de crescimento em volume comercializado dentro do setor de bebidas alcoólicas, depois do vinho e da sidra, superando à da cerveja.

Em garrafa de vidro de 275 ml, o produto traz o mesmo conceito visual da vodka Kadov com a imagem do dragão no rótulo, símbolo associado à atitude, força e ao espírito jovem, identificando com o perfil dos consumidores de Ice. O layout com símbolo mitológico foi inspirado na lenda da Kadov, aldeia no sul da Boêmia, na atual República Tcheca. Segundo o conto de tradição popular, em suas colinas vivia um dragão que saia para saciar a sede nos lagos cristalinos da região. O nome também é anagrama de vodka.

Seguindo a tendência da sustentabilidade, a Kadov Ice vem em embalagem verde, que utiliza 20% de vidro a menos na composição e requer menos energia para ser fabricada. As novas garrafas são mais leves (pesam apenas 172g, enquanto os modelos standard – tradicionais – chegam a 220g), o que promove economia, facilidade no transporte e na distribuição.

Serviço: www.cereser.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here