Licor – Amarula tem agora uma embaixadora gastronômica

0
845


A grande maioria das marcas de bebidas tem um embaixador. Sua função é educar e promover o consumo da bebida que representa em diferentes tipos de eventos.
Fugindo um pouco do modelo tradicional a marca de licor sul africano Amarula apresentou recentemente a chef Renata Vanzetto como sua embaixadora gastronômica. A parceria é uma iniciativa inédita para a marca e tem o propósito de estimular experiências gastronômicas reais, despretensiosas e descomplicadas, para serem apreciadas em diferentes momentos como reuniões entre amigos e familiares, momentos a dois, ocasiões festivas, entre outros.
Como embaixadora gastronômica, Renata desenvolveu seis receitas tendo Amarula como ingrediente principal: um prato como sugestão de entrada (Tirinhas de Mignon com molho de Amarula e shitake), duas sobremesas (Verrine e Panacota de Amarula) e três coquetéis especiais (Ema Rula, Amarula Sensation e Apple Amarula). As receitas são de fácil reprodução e podem ser feitas em casa, mesmo por pessoas com pouca experiência na cozinha.
Atualmente Renata está à frente dos restaurantes Ema, Marakuthai – Ilhabela e São Paulo, do bar MeGusta e também de um buffet para eventos. Algumas das novas criações com Amarula poderão ser degustadas nas casas comandadas pela chef.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here