Martini lança Riserva Speciale

0
751


No final do mês de Janeiro a Martini, marca mais premiada mundialmente e líder na categoria de vermutes, fez o lançamento da linha Martini Riserva Speciale, um produto diferenciado tanto pela origem quanto pelas opções de consumo.
Riserva Speciale chega ao mercado em duas versões, Rubino e Ambrato para confirmar a relevância da bebida no universo dos destilados e promover um novo estilo de consumo entre os brasileiros, o aperitivo italiano.
Reconhecida mundialmente por mixologistas, a nova linha atende a demanda por um vermute de qualidade superior, até então disponível apenas no exterior. Especialistas afirmam que a mixologia tem elevado o negócio e a cultura de drinks, ganhando cada vez mais espaço em bares e restaurantes.
Produzido a partir de vinhos da região de Piemonte na Itália, com DOC de origem e infusionados ervas e botânicos cuidadosamente selecionados, os dois vermutes são envelhecido em barris de carvalho, segundo a tradição do fundador Luigi Rossi. Entre seus diferenciais estão a presença acentuada de vinho, aromas distintos, textura e cor mais densas e harmoniosas.
Já disponíveis em distribuidores e delicatesses, o Martini Riserva Speciale Rubino e Martini Riserva Speciale Ambrato têm preço sugerido de R$ 149,90.  Com estes dois novos produtos a empresa amplia seu portfólio de vermutes, atualmente, com outras quatro opções: Martini Rosso, Martini Bianco, Martini Rosato e Martini Extra Dry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here