Mercado – Wine.com compra a Clubeer

0
714


Maior clube e loja online de vinhos da América Latina, a Wine.com.br  controlada pela Península e pela EB Capital, acaba de anunciar a aquisição da brasileira Clubeer, precursora do setor de clube de assinaturas de cerveja artesanais e especiais no país.  O negócio faz parte da estratégia da Wine.com.br para impulsionar o seu negócio de cervejas artesanais.
Segundo Rogério Salume, Ceo da Wine.com.br este é um segmento com grande potencial de crescimento.  A meta é tornar o grupo que já tinha investido no setor com a compra do Have a Nice Beer  o maior player de cerveja online do Brasil
Fundada em 2011 por Alexandre Bratt o Clubeer fez um excelente trabalho no mercado das cervejas artesanais. Juntos, Clubeer e Wine.com.br têm 100 mil clientes ativos exclusivamente na área de cerveja.
As cervejas artesanais compõem uma das categorias de bebidas que mais cresce no mercado e tem chamado a atenção dos brasileiros, que estão descobrindo o universo da produção das microcervejarias nacionais e importadas.
Segundo a empresa os clubes de compra oferecidos pelo CluBeer e pela Wine.com.br serão mantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here