Não IPA 3, batizada de Tia Angela, chega ao mercado

0
184
Não IPA 3, batizada de Tia Angela, chega ao mercado
Foto – Divulgação

A cerveja Avós, marca especialista em Lagers conhecida e querida por sua hiperatividade criativa, apresenta a terceira edição da Não IPA, linha que homenageia senhoras adoráveis que por algum motivo, não foram avós ou bisavós. A Não IPA 3, batizada de Tia Angela, chega às torneiras e geladeiras da Casa Avós, e pdvs parceiros, com muito, mas muito aroma e história para contar.


Esta India Pale Lager brinda a personalidade acolhedora, afetiva e alto astral de Angela, a tia vista como “mãe” de todos os sobrinhos que estavam de passagem pela cidade onde mora, Vitória -Espírito Santo. Carinhosamente chamada de Angelita, a homenageada da vez é prima de Mariana Silveira, sócia da Avós, e boa companhia para todas as horas. A carismática personagem da vida real empresta sua leveza e alegria ao novo rótulo da Cerveja Avós.


A Não IPA 3 tem visual dourado e levemente turvo, espuma generosa e entrega ao consumidor uma explosão de aromas tropicais que lembram manga e abacaxi, com sutil toque resinoso. A presença de ésteres (compostos gerados pela fermentação) mais evidente, garante uma cerveja com maior complexidade e potência de aromas e amargor. 


A Não IPA 3 -Tia Angela, tem 6.8% de teor alcoólico e foi elaborada com lúpulos das variedades Citra, Galaxy, Azacca e Ekuanot. Na boca, tem corpo médio baixo, com amargor médio, final levemente seco e refrescante. A novidade está disponível em chope ou lata (R$ 38  / 473ml) na sede da marca, a charmosa Casa Avós e também pdvs parceiros.

Sobre a Cerveja Avós:  

A cerveja paulista Avós, apresentou sua produção comercial em março de 2016. Suas receitas de DNA caseiro, feitas com o mesmo cuidado dos almoços familiares, unem frescor e drinkability à homenagens e histórias que remetem aos ancestrais de seu criador, o publicitário e cervejeiro Junior Bottura. A marca se consolidou e abriu as portas da sua sede, a aconchegante Casa Avós – bar que conta com uma nanocervejaria e reúne seus produtos e chopes feitos ali mesmo. Como frutos de um trabalho feito com carinho, a Avós vem conquistando espaços emblemáticos  em São Paulo: é a cerveja do Espaço Priceless, restaurante que apresenta o melhor da gastronomia  aliada às experiências que não tem preço e recentemente, foi escolhida para ser cerveja artesanal oficial do Pavilhão Pacaembu, onde tem um charmoso bar container, com 10 torneiras em sistema de autosserviço.

Serviço Casa Avós:

Rua Croata, 679, Vila Ipojuca, São Paulo

Horário de Funcionamento: quartas-feiras: retirada delivery das 14h30 às 18h, Quintas e sextas: das 18h às 23h, Sábado das 12h às 0h e Domingo das 12h às 18h.

Telefone/WhatsApp: (11) 95058-7879

Site cerveja Avós: https://cervejaavos.com/loja/home/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here