Nespresso lança cafés gelados para o verão brasileiro

0
794
Nespresso lança cafés gelados para o verão brasileiro
Foto – Divulgação

Inspirados na expertise dos melhores baristas do mundo, a Nespresso lança este mês os cafés Freddo Delicato e Freddo Intenso, da linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice, desenvolvida especificamente para que o café possa atingir todo o seu potencial quando resfriado ou extraído sobre o gelo. A marca investe na união de duas experiências inconfundíveis ao paladar brasileiro, para a temporada 2021 do verão nacional: o sabor do café e o frescor de uma bebida gelada em um dia quente.

Freddo Delicado e Freddo Intenso

As notas frutadas de café queniano e indonésio da variedade arábica imprimem frescor ao Freddo Delicato. Este café levemente torrado foi elaborado para entregar delicadeza no sabor com suas notas frutadas quando extraído sobre o gelo, uma boa opção para dias quentes energizados. Em contrapartida, a versão Freddo Intenso conta com toda a potência de grãos arábica do Peru e da Indonésia. Quando harmonizado com gelo, apresenta sabor intenso com notas amadeiradas e de cereal torrado e final encorpado, o acompanhamento perfeito para uma tarde de verão. As duas combinações, levam o consumidor a se sentir um barista.

Especificamente criados para entregar todo o sabor dos cafés Nespresso quando misturados com gelo, a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice oferece não apenas uma bebida deliciosa, mas também uma experiência única para os amantes de café. A Edição Limitada chega ao mercado a partir do dia 18 de janeiro e deve ficar nas lojas pelos próximos dois meses, ou enquanto durarem os estoques.

Onde encontrar

Para quem busca ideias para drinks e harmonizações, a Nespresso conta com um acervo de receitas exclusivas em sua página www.nespresso.com. Os cafés Freddo Delicato e Freddo Intenso poderão ser adquiridos nas Boutiques, no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737, pelo valor de R$3,10 cada cápsula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here