Nespresso Vertuo

0
616
Nespresso Vertuo
Nova Vertuo e Capsulas
Foto – Divulgação

A Nespresso traz ao Brasil esta semana o novo sistema Vertuo. A novidade conta com Wi-fi, Bluetooth além da inédita tecnologia Centrifusion™, para criar a bebida perfeita com um crema generosa (exclusivo da marca), o sistema chega com leitura de código de barras, o que permite uma extração perfeita do café com aroma desejado. Além disso  o lançamento tem uma proposta sustentável. A linha Vertuo Next tem 50% de plásticos reciclados, chega embalada em um pacote totalmente sustentável feito de material 99,5% reciclado: papel reciclado, papel moldado e papel alumínio para proteger a máquina de arranhões e, até setembro de 2022, a expectativa é que todas as cápsulas de Vertuo sejam feitas de 85% de alumínio reciclado.

A partir da novidade, consumidores terão o mais incrível no mundo dos cafés: os tradicionais cafés longos tão amados pelo mercado norte americano e a tradição do crema, uma característica até então exclusiva do método espresso que foi importada para o sistema Vertuo – “Durante a extração, quanto mais denso e generoso o crema for, melhor. Essa deliciosa espuma protege os aromas do café, selando eles na xícara até o momento da degustação. Este é o primeiro sistema de dose única a preparar tipos diferentes de cafés em doses maiores com um crema incomparável, o melhor dos dois mundos”, afirma Marcos Djinishian, Head de Marketing da Nespresso Brasil.

O lançamento celebra o aniversário de debutante da Nespresso no país, são 15 anos de operação no Brasil, que é o segundo maior bebedor de café do mundo e o maior fornecedor de cafés verdes para a marca. Confira abaixo algumas características que posicionam o sistema Vertuo como um dos grandes lançamentos em cafés do ano para o mercado nacional:

Uma máquina versátil

A Vertuo prepara tipos diferentes de cafés em 4 medidas:

Mug | 230ml: sete variedades de cafés Nespresso;

Gran Lungo | 150ml: cinco variedades de cafés Nespresso;

Double Espresso | 80ml: três variedades de cafés Nespresso;

Espresso | 40ml: três variedades de cafés Nespresso.

Os cafés de tamanhos versáteis se adaptam aos hábitos de consumo de cada amante de café, possibilitando a extração de uma xícara Gran Lungo pela manhã, um Espresso depois do almoço ou uma Mug a caminho da academia, todas com o toque de um botão.

Capsulas de Café do sistema Vertuo
Foto – Divulgação

Compromisso com a sustentabilidade

Todas as cápsulas de cafés Nespresso, incluindo as da linha Vertuo, feitas com alumínio – um material que protege por mais tempo o frescor, a qualidade e o sabor dos cafés. A marca desenvolveu um programa de reciclagem próprio e segue empenhada em tornar essa alternativa o mais simples e conveniente possível para os clientes: hoje, por meio de parcerias com cooperativas e com os Correios, apresentamos alternativas de reciclagem para todos os consumidores brasileiros.

O novo sistema Vertuo e seus cafés estão disponíveis a partir de 26 de abril nos canais oficiais da marca – nas Boutiques, no site, no aplicativo ou pelo telefone 0800 7777 737.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here