Novas cervejas no mercado

0
1400

novas-cervejas-fensa

A FEMSA Cerveja Brasil anuncia de uma só vez a chegada de cinco tradicionais e sofisticadas cervejas européias, que integram parte do portfólio internacional da Heineken, ao mercado nacional. A partir de agora, os consumidores que buscam uma bebida de renome e com sabor especial já podem encontrar as internacionalmente consagradas Amstel Pulse, da Holanda; Birra Moretti, da Itália; Edelweiss, da Áustria; Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Cada uma destas cervejas, que destacam-se por apresentar um sabor diferenciado e qualidade premium, podera ser encontrada nacionalmente nos principais hipermercados, empórios, restaurantes e bares.

A Amstel Pulse é uma cerveja pilsen holandesa de sabor leve e refrescante que tem como origem o processo de micro-filtragem. A embalagem, de vidro transparente, foi premiada internacionalmente no renomado Festival de Cannes por apresentar design único e inovador. Sua graduação alcoólica é de 4,7%, e será comercializada em embalagem long neck de 330 ml.

A Birra Moretti é uma genuína e tradicional cerveja tipo lager italiana com mais de 150 anos que possui líquido dourado e sabor encorpado. É ideal para harmonizar com petiscos e massas. Possui graduação alcoólica de 4,6% e estará à disposição dos consumidores em embalagem long neck de 330 ml.

A Edelweiss é uma cerveja de trigo feita a partir de ingredientes e água pura dos alpes austríacos. Apresenta um sabor frutado e levemente temperado com especiarias. É fabricada pela Kautenhausen, cervejaria com mais de 530 anos de tradição. Como toda cerveja de trigo, a utilização do copo ideal e a forma correta de servir fazem parte do ritual de degustação da Edelweiss. Tem graduação alcoólica de 5,5% e será comercializada em garrafa de 500 ml.

Como uma legítima cerveja irlandesa, a Murphy’s Irish Stout tem sabor marcante e apresenta o tradicional sistema Draughtflow, que cria uma espuma incrivelmente cremosa que é marca registrada deste tipo de bebida. Possui mais de 150 anos de tradição, com qualidade reconhecida e premiada internacionalmente, além de utilizar malte torrado e chocolate na sua produção. Com graduação alcoólica de 4%, será comercializada em lata de 500ml .

A Murphy’s Irish Red é uma cerveja Red Ale irlandesa. Seu sabor encorpado e sua espuma cremosa criam uma textura única no paladar. Também possui mais de 150 anos de tradição, com qualidade reconhecida e premiada internacionalmente. Apresenta graduação alcoólica de 5,2% e será comercializada em embalagem long neck de 330ml.

A FEMSA Cerveza é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, Dos Equis, Superior e Índio. Em 2006, a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu, SOL e Summer, além de importar a mexicana Dos Equis.

1 COMENTÁRIO

  1. Quero parabenizar a femsa pelos boas cervejas que trouxe para o Brasil degustei todas elas são maravilhosas e atende ou melhor dizendo agrada ao paladar brasileiro onde o amargor provocado pelo lúpulo e equilibrado a espuma da stout e bacana a ederwais e muito boa,a leveza a amistel parabens ao grupo femsa, olha que comercialismo hoje em meu restaurante mais de 510 quinhentos e dez tipos de cervejas de todo o mundo e certamente estas 5 cervejas farao parte do meu cardápio ( Cafe Viena Beer – Belo Horizonte -MG ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here