Novidade na linha de charutos Montecristo

0
274
Novidade na linha de charutos Montecristo
Foto – Habanos S.A.

A marca de charutos cubano Montecristo acaba de apresentar mais um charuto para a linha Edmundo. Há quase 20 anos surge o primeiro Montecristo Edmundo em 2004. Depois veio o Petit Edmundo em 2006, seguido pelo Double Edmundo em 2013. Na semana passada foi apresentado ao mercado o Wide Edmundo na Espanha.

Mais de 350 pessoas assistiram à festa de estreia, que se realizou em Madrid, no Estádio Cívitas Metropolitano. Organizado pelo Club Pasión Habanos e Tabacalera S.L.U., distribuidor oficial de Habanos na Espanha, o evento foi uma noite de música ao vivo e comida, tudo girando em torno da apresentação deste novo Montecristo.

O Montecristo Wide Edmundo mede 4 7/8 polegadas por 54 ring gauge, tornando-o um dos charutos mais grossos da linha Montecristo. Na fábrica de charutos cubanos, o tamanho é chamado Duke No. 3. De acordo com Tabacalera, o charuto chegará às lojas de varejo da Espanha até o final deste mês com um preço sugerido de 20 euros cada (cerca de US$ 20). Não há notícias dos Habanos sobre quando o Wide Edmundo aparecerá em outros países. Ele tem uma segunda anilha com a palavra Wide Edmundo que começou a ser utilizada em outra linha de charutos a Romeo y Julieta Wide Churchill.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here