O livro de charutos mais caro do mundo

0
1242
O livro de charutos mais caro do mundo
Foto – Divulgação

Você gosta de charutos? Qual é o tamanho de seu umidor? Quantos charutos você tem dentro dele? Gostaria de ter a coleção de charutos mais incríveis do mundo? É muito simples, basta comprar o livro The Impossible Collection of Cigars.

É um livro enorme, encadernado a mão com 232 páginas, preenchido com fotografias que foram coladas manualmente em cada página o que dá ao livro o conceito de obra de arte. Ele vem dentro de uma caixa de madeira imitando uma caixa de charutos e com certeza fará a alegria de quem se dispuser a pagar US$ 995 (sem contar o frete).

A Coleção de Charutos Impossiveis é uma tentativa de fazer os leitores viajarem para as famosas vegas de tabaco em Cuba, tentar um contato com os torcedores que produzem os charutos e descobrir os charutos mais cobiçados do mundo. Alem dos charutos cubanos que trazem 70% do conteúdo do livro o autor ainda passeia pela Nicarágua com Padrón, República Dominicana com Arturo Fuente e  Davidoff. De Honduras com Rocky Patel e Bahamas com Graycliff entre outros.

Foto – Instagran do Autor

Autor

Aaron Sigmond é um editor e autor premiado que conhece muito bem o mundo dos charutos, pessoal e profissionalmente, há mais de trinta anos. Por muitos anos foi o editor fundador da revista Smoke e The Cigar Report, além de colaborar como editor de charutos para a Playboy e autor de Playboy: The Book of Cigars. Sigmond também atuou como diretor criativo de consultoria do livro anterior da General Cigar Co.

Foto – Divulgação

Momento de prazer

Seu livro chegou? Então, encontre uma cadeira adequada. Sirva dois dedos do seu melhor Single Malt, vá ao umidor e eleja seu melhor charuto para poder mergulhar na seleção dos charutos mais importantes da história.

The Impossible Collection of Cigars está disponível online no site da editora Assouline por $995.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here