Paulaner de cara nova

0
345
Imagem – Divulgação

A Paulaner, tradicional Cervejaria da Alemanha, traz a maior novidade da marca nos últimos anos. Para o segundo semestre chegam ao Brasil os produtos com a nova comunicação visual e embalagem. Com novos rótulos e garrafas, a Paulaner busca frescor para os próximos anos.

O objetivo da renovação se deve a invasão das cervejas artesanais e ao grande volume de inovação sofrido pelos grandes players de mercado. Os produtos terão uma identidade que mantém a tradição, a qualidade, porém reencontra seus consumidores mais fiéis e abre oportunidades para novos consumidores. O líquido e sabor se mantém e a identidade fortalece mais e mais a marca mundialmente.

Uma novidade que desperta ainda mais o interesse dos cervejeiros é a “Hefe-WEISSBIER NATURTRUB” em lata, que passa ser chamada apenas Weissbier, simplificando o nome deste estilo. Nos próximos meses, o mercado brasileiro também receberá os outros produtos da marca com a nova identidade visual, como a Dunkel, Salvator, Müncchner Hell.

Novas garrafas e rótulos
Foto – Divulgação

Brasil, um grande mercado para a marca

“Nós da Casa Flora acompanhamos essa renovação, participamos de pesquisas e atualizações das mudanças”, comenta André Oliveira, Brand Manager da marca Paulaner Brasil e especialista em cervejas pela Casa Flora Importadora. “O mercado brasileiro foi importante, junto com os principais mercados da marca, para esse movimento da Paulaner”. Para a Importadora o foco na linha tradicional em garrafa se mantém, porém as novidades em latas irão desembarcar nos próximos meses e acompanharão as novas tendências do mercado nacional e internacional.  “Para o Brasil essa novidade mostra que a Paulaner está atenta às grandes movimentações e não quer perder seu espaço construído entre seus consumidores”, conclui.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here