Perla del Mar Corojo chega as tabacarias

0
427
Perla del Mar Corojo chega as tabacarias
Foto – Divulgação

Cuba, 1905, quatro irmãos começam a produzir charutos com tabacos cultivados na fazenda da família, e montam a empresa de Perfecto Garcia Brothers. A empresa passa a produzir a marca Perla del Mar, uma homenagem as belas águas que banham a ilha cubana.

Com o aumento das vendas e popularidade da marca os irmãos resolvem expandir os negócios e constroem uma fábrica de grande porte ao lado de El Reloj, famosa fábrica da J.C. Newman em Ybor City na Flórida. O tempo passa e a marca é vendida para o grupo J.C.Newman que mantem até hoje o legado histórico dessa icônica marca.

Foto – Divulgação

Hecho en Nicarágua

Atualmente a marca Perla del Mar é produzida na Nicarágua e  utiliza tabacos cuidadosamente envelhecidos, de quatro regiões distintas das montanhas da Nicarágua: Pueblo Nuevo, La Reina, Condega e Jalapa. Este blend único é combinado com uma capa Equador Connecticut, Connecticut Broadleaf que já estavam a venda no Brasil e agora a capa Corojo do Equador, proporcionando um sabor ainda mais complexo e equilibrado na degustação.

A linha tem 4 formatos e intensidade médio/forte. Outro diferencial em sua elaboração é que os charutos são Box Pressed, este formato quadrado proporciona um diferencial de sabor que vale a pena provar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here