Perrier-Jouet lança a Belle Epoque Florale Edition por Makoto Azuma

0
679

Perrier Jouet

A luxuosa Maison Perrier-Jouët, dona de uma tradição de mais de 200 anos na produção de champagne em Epernay, França, celebra a chegada da temporada das flores e escreve mais um marco em sua história com o lançamento de Perrier-Jouët Belle Epoque Florale Edition, desenvolvida pelo renomado artista floral japonês, Makoto Azuma. Apenas 150 unidades chegarão ao Brasil em outubro.

Em edição limitada, a novidade é uma homenagem ao famoso projeto de “Art Nouveau” criado em 1902 pelo artista Emile Gallé. Na ocasião Gallé, inspirado pela cultura artística japonesa, criou a arte com as flores anêmonas para decorar as garrafas da linha Belle Epoque, que traz o melhor vinho da base da Maison. Desde então, as anêmonas que eram pintadas a mão nas garrafas, tornaram-se símbolo e herança artística da Maison.  Em uma fusão das obras de dois artistas, a edição limitada chega para exaltar a elegância, frescor e as próprias notas florais do champagne.

Desafiando os limites estéticos, Makoto Azuma criou uma obra de arte combinada feita de um único arabesco botânico e delicado com as originais anêmonas brancas japonesas. Azuma criou uma obra de arte com anêmonas e outras flores japonesas inspirada no projeto original de Gallé que foi traduzida na tradicional garrafa do champagne com detalhes dourados para receber a renomada safra Belle Epoque 2004.

Perrier-Jouët Belle Epoque Florale Edition chegará para brindar a primavera com toda a sofisticação que a estação merece. Em outubro, o produto estará disponível no mercado brasileiro com preço sugerido será de R$ 1.000,00. Depois de degustada, a garrafa pode se transformar em infinitos objetos de decoração. Mais informações no SAC:             0800-0142011

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Iojl74fhx8s]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here