Pirajá comemora 20 anos com nova cachaça Santo Grau

0
814

Foto – Divulgação

Com blend colaborativo desenvolvido com a ajuda de especialistas, a cachaça Santo Grau Pirajá Blend Coletivo 2018 chega ao mercado para marcar os 20 anos da esquina mais carioca de São Paulo.
Criado novamente em parceria com a Santo Grau, marca das outras cachaças próprias da casa, o blend é intenso e vibrante, com toques de carvalho de barris selecionados de diferentes idades, que potencializam sua complexidade.
O blend especial foi criado durante um evento no bar com a presença de grandes nomes da coquetelaria e gastronomia paulistana como Jean Ponce (Guarita), Nina Bastos (Jiquitaia), Paulo Carvalho (Mocotó), Luísa Saliba (Rota do Acarajé), Leandro Batista (Butique Umas e Outras), Paulo Leite (Sagarana), Manoel Beato (Fasano), Heloisa Bacelar (Lá da Venda), Maurício Maia (Cúpula da Cachaça), Rafael Welbert (Balaio), entre outros como os representantes da Santo Grau, Luis Henrique Munhoz e Glauco Mariano, e o próprio produtor do engenho da marca em Paraty, Eduardo Mello.
A parceria entre a Santo Grau e o Pirajá não é de hoje. Escolhido a dedo pela sinergia com o bar e em homenagem às tradições e raízes culturais do Rio de Janeiro e do samba, o engenho da Santo Grau localizado em Paraty é o responsável pela produção artesanal de todas as cachaças Pirajá. Além do novo Blend Coletivo 2018, são produzidas no local a Santo Grau Pirajá e a Santo Grau Pirajá Velha Guarda, que recebeu recentemente medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil. A cachaça pode ser encontrada no Pirajá e o preço é de R$ 55.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here