Santana comemora dois anos de casa com um dia inteiro de convidados especiais

0
131
Santana comemora dois anos de casa com um dia inteiro de convidados especiais

Em comemoração aos dois anos do Santana Bar, a casa se prepara para receber grandes nomes da coquetelaria paulistana no próximo dia 13 de novembro. Serão 12 guests, todos selecionados a dedo por Gabriel Santana. O bar será comandado a cada hora por dois bartenders.

A comemoração será no próprio Santana Bar e terá início ao meio-dia com Ramona Merencio, do bar Molotov e Frajola Souza, do Sylvester. Na sequência o head bartender do Tantan, Fábio Lourenço e Danilo Nakamura, o Sucrilhos, do OTYY Drinks. Às três da tarde, entram em cena Adriana Pino, do Flora Bar, e Diego Sevilho, do Cozinha 212. A próxima dupla a comandar o bar será Alexandre Prates do Boca de Ouro e Alex Sepulchro do SubAstor. No final da tarde, Alice Guedes do Guarita Bar e Fechado Café Bar e Heitor Marin do Seen. Para fechar a noite, Luiz Mascella do Regô e Alexandre Oliveira, do Lupi Bar.

A casa funcionará em horário diferenciado para a ocasião, tendo início às 12h até as 21h. Não é possível fazer reservas

GABRIEL SANTANA

Gabriel Santana é formado em Gastronomia pela HOTEC e em hotelaria pela Ecole Hôtelière de Genève, na Suíça. Com experiências em bares internacionais, passou pelo Departamento Food & Beverages no Roosevelt Hotel da rede Waldorf Astoria, em New Orleans, EUA, pelo Hotel Mandarin Oriental como chef de bar e, mais recentemente, esteve à frente do Benzina Bar, em São Paulo.

Santana também já conquistou alguns prêmios no mundo da coquetelaria: em Genève, na Suíça, foi o terceiro colocado no Stolichnaya Martini Competition (2015), terceiro colocado no World Class Competition 2016, primeiro colocado no Jagermeister Leman Bar Contest (2017) e primeiro colocado no World Class Competition 2017. De volta ao Brasil, também conquistou o primeiro lugar no World Class Competition 2019. Em 2021, ganhou os prêmios de Melhor Bar do ano com o Santana Bar e de melhor bartender do ano pela premiação Comer e Beber Veja SP.

Serviço
Santana Bar – Rua Joaquim Antunes, 1026   Telefone: (11) 99105-6699
Capacidade: 25 lugares     @_santanabar

Programação:

12h – 13h

Ramona Merencio, do bar Molotov

Frajola Souza, do Sylvester

13h30h – 14h30

Fábio Lourenço, do TanTan

Danilo Nakamura, o Sucrilhos, do OTTY Drinks

15h – 16h

Adriana Pino, do Flora Bar

Diego Sevilho, do Cozinha 212

16h30 – 17h30

Alexandre Prates, do Boca de Ouro

Alex Sepulchro, do Subastor

18h – 19h

Alice Guedes, do Guarita e do Fechado Bar

Heitor Marin do Seen

19h30 – 20h30

Luiz Mascella do Regô

Alexandre Oliveira, do Lupi Bar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here