SHOCHU 100% brasileiro

0
1718

Uma das mais tradicionais bebidas japonesas, com seis séculos de história, o shochu é um dos destilados mais consumidos no mundo. Diferentemente do saquê, que sofre apenas uma fermentação, é obtido por meio de um processo de dupla fermentação e destilação.

O shochu pode ser produzido a partir de diversas matérias-primas, como arroz, batata doce ou cevada. Pioneira, a MN Própolis criou um shochu exclusivo, feito com mandioca orgânica. A empresa batizou seu shochu com o nome “Hakkon”, palavra que significa “Espírito Brasileiro”.

São três as variedades de shochu da MN Própolis:

Hakkon Original – primeiro shochu orgânico de mandioca do mundo, tem seu processo de produção totalmente isento de agrotóxicos e aditivos químicos. O produto é certificado pelo IBD-Instituto Biodinâmico. Apresentado em garrafa de 750 ml. Teor alcoólico de 25%.

Hakkon Black – sochu de mandioca obtido pelo processo de dupla destilação refinada e filtragem em colunas especiais. Tem maior graduação alcoólica e sabor mais acentuado. Produção totalmente orgânica e isenta de agrotóxicos e aditivos químicos. Produto certificado pelo IBD-Instituto Biodinâmico. Apresentado em garrafa de 750 ml. Teor alcoólico de 35%.

Hakkon Gold – sochu de mandioca com envelhecimento por quatro anos em barris de carvalho. O resultado é uma bebida de sabor requintado e de alta qualidade. O processo de produção do Hakkon Gold é totalmente orgânico, isento de agrotóxicos e aditivos químicos. Produto certificado pelo IBD-Instituto Biodinâmico. Apresentado em garrafas de 350 ml. Teor alcoólico de 35%.


SERVIÇO
 – Mais informações sobre a MN Própolis pelo telefone 4790-4600 ou nos sites www.shochu.com.br e www.mnpropolis.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here