Suco de uva integral Aurora Gaseificado ganha opção em lata

0
681
Suco de uva integral Aurora Gaseificado ganha opção em lata
Nova lata do Suco de Uva Aurora Gaseificado
Foto – Zéto Telöken

Prático, saboroso e nutritivo. Com a premissa de levar um produto saudável de forma facilitada, a Vinícola Aurora lança o Suco de Uva Tinto Integral Gaseificado em lata (269ml). O preço médio para o consumidor é de R$ 5 e a novidade está em distribuição em todo o país. Única no Brasil, a bebida foi apresentada em 2019 e até então era comercializada apenas em garrafa de vidro.          

Ótima alternativa para as pessoas que ainda tem como hábito o consumo de refrigerantes, o Suco de Uva Aurora Gaseificado não tem adição de água, açúcar e corante e traz todas as características e benefícios saudáveis do suco de uva tradicional.      

“É uma tendência de mercado. Os consumidores estão buscando alternativas para as diversas ocasiões. As latas são leves e de descarte fácil, facilitando e ampliando o leque de locais em que pode ser consumido”, observa o gerente de Marketing da Vinícola Aurora, Rodrigo Valerio.    

A Vinícola Aurora é a maior produtora nacional de suco de uva integral e foi eleita a marca mais lembrada na categoria pelos varejistas brasileiros, segundo pesquisa da S/A Varejo 2021. Os sucos de uva integral produzidos pela marca representam cerca de 40% do faturamento da empresa.           

Benefícios à saúde

Se já não bastasse ser saboroso e altamente nutritivo, auxiliando numa dieta saudável, segundo estudos da professora e pesquisadora Dra. Caroline Dani, o suco de uva integral é um importante aliado à imunidade, faz bem ao coração e diminui os riscos de aparecimento de diversas enfermidades, como o câncer e as doenças neurodegenerativas.

Elaborada com uva e nada mais, a bebida é rica em resveratrol e polifenóis – responsáveis por ativos anti-inflamatório e antimicrobiano -, além de possuir altas concentrações de vitaminas. Não é por acaso que a uva é considerada a “superfruta da saúde”, com seus inúmeros benefícios comprovados cientificamente em estudos pelo mundo todo.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here