Venha fazer a sua cachaça

0
886


Essa é a proposta de Milton Lima e Cintra Paron, o primeiro é um dos maiores especialistas em cachaças do Brasil com diversas cartas elaboradas para restaurantes, o segundo já produziu e dá consultoria para algumas das melhores marcas de cachaças do Brasil.
Em um final de semana, na Cachaçaria Macaúva em Analândia, interior de São Paulo os dois recebem os apreciadores para o projeto Escola de Bar. Três dias, onde você terá a oportunidade de vivenciar todo o processo produtivo da cachaça de forma lúdica e totalmente interativa. Uma imersão no universo da cachaça onde você vai cortar e moer a cana, fermentar e destilar a sua própria cachaça, sob a supervisão dos dois. Ao final, você terá uma cachaça rotulada com o seu nome e um certificado de Participação.
O local do curso, a Cachaçaria Macaúva é cercada de verde por todos os lados, com uma arquitetura rústica e sustentável, aproveitando materiais reciclados, objetos e peças de restauração. A Casa transmite todo o clima e originalidade dos botecos interioranos, sem abrir mão do conforto e porque não da sofisticação na elaboração dos pratos e escolha das bebidas.
O curso vai acontecer mais quatro vezes este ano e tem  vagas limitadas e super concorridas, anote ai as próximas datas,
18/05 a 20/05
29/06 a 01/07
31/08 a 02/09
23/11 a 25/11
O valor é de R$ 670 e além do curso e da cachaça produzida  inclui almoço e jantar no sábado, na Cachaçaria Macaúva  (não incluso hospedagem). Para inscrição e mais informações é só mandar um email para diretoria@escoladebar.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here