Villiger do Brasil começa a chegar as tabacarias dos EUA

2
2025
Villiger do Brasil começa a chegar as tabacarias dos EUA
Foto – Divulgação

Está prevista para a metade de Fevereiro a chegada as tabacarias dos Estados Unidos dos charutos Villiger do Brasil produzidos na cidade de São Gonçalo dos Campos no Reconcavo Baiano desde 2018. A apresentação do charuto vai acontecer de 29 a 31 de Janeiro durante a Tobacco Plus Expo 2020 que acontece em Las Vegas.

Foto – Divulgação

A nova linha da marca vai ser apresentada em duas versões, Claro e Maduro. Na versão claro é utilizado tabaco Connecticut e na Maduro fumo Arapiraca de Alagoas. Serão dois formatos, Villiger do Brasil Claro e Maduro Robusto com preço médio de US$ 9,00 a unidade e Villiger do Brasil Claro e Maduro Toro com preço médio de US$ 9,50 a unidade.  Todos virão em Petacas de Papelão com 5 unidades.

Foto – Divulgação

VILLIGER no Brasil

A empresa fundada em 1888 sempre teve uma relação muito forte com o país importando tabaco brasileiro desde sua origem. Em 1979 a empresa abriu um escritório em Porto Alegre para intermediar a compra de fumo gaúcho que era utilizado em algumas de suas cigarrilhas.  Depois mudou sua operação para Bahia onde começou a produzir os charutos Tobajara que atendiam o mercado alemão e suíço. Os charutos Tobajara são produzidos em duas versões Robusto e Toro na mesma fábrica.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here