Vinho – Terrazas, uma opção Pop up

0
797

Vinho - Chez Oscar & Terrazas

Não prezado leitor, apesar do titulo um pouco confuso não se trata de uma nova opção de espumante produzido pela Terrazas.  O pop up nada mais é do que uma união entre Terrazas de los Andes e o restaurante Chez Oscar para criar um espaço instalado no segundo piso do restaurante até dia 29 de Agosto para promover seus vinhos.

O espaço exclusivo e a decoração tem inspiração nas raízes argentinas da marca, uma mistura de adega antiga com elementos contemporâneos que criam  uma experiência gastronômica descontraída. A cenografia possui antiguidades, materiais naturais como couro, madeira, pedras, cordas, flores secas e cerca de duas mil garrafas cobrindo todo o espaço. Até o final deste mês o La Terraza será um local onde os clientes poderão viver uma experiência única, degustar os vinhos Terrazas com um menu especial acompanhado de tapas e queijos criado pela cozinha Chez em parceria com o Mestre Queijeiro.

Inaugurada em 1999 pela Moët & Chandon, esta bodega foi pioneira na elaboração de vinhos de altitude. Terrazas de Los Andes fica no coração de Mendoza, em uma antiga bodega restaurada de estilo espanhol que pertencia, desde 1898, à família Sotero Arizu. Entre seus vinhos destaque para as variedades Malbec, Cabernet Sauvignon, Torrontés e Chardonnay.

La Terraza by Terrazas de los Andes

Restaurante Chez Oscar – segundo piso – Rua Oscar Freire, 1128

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here