Vinho – Um prato, três vinhos no La Casserole

0
848



Começa hoje e vai até dia 31 de agosto uma proposta bem interessante no restaurante La Casserole,  provar um prato acompanhado por três vinhos diferentes. Os rótulos selecionados, todos da região de Bordeaux, podem ser harmonizados com receitas francesas como Cassoulet, Boeuf Bourguignon ou Cromesquis, espécie de croquete vegetariano com brie, cogumelos e azeite de trufa.
Os vinhos destacados por Tom, sommelier do restaurante há mais de dez anos, serão servidos ao mesmo tempo para que o cliente possa eleger sua harmonização preferida.
O Chateau Jamin, produzido entre os rios Garonne e Dordogne, é um vinho levemente encorpado, com aromas terrosos e com intensidade na boca. Já o Chateau Beaumont, produzido em Côtes de Blaye, é um vinho fresco, de corpo médio e com aromas de frutas vermelhas ácidas. O Plaisir de Siaurac, Lalande de Pomerol, tem percepção frutada e taninos mais arredondados e grande intensidade de boca.
A ideia é proporcionar esta experiência sensorial ao cliente que em um único jantar poderá degustar diferentes vinhos. O prato escolhido acompanhado por três taças de vinho (125ml cada) sai R$ 134 por pessoa. Esse menu estará disponível no jantar de terça a sexta-feira no restaurante.
La Casserole – Largo do Arouche, 346 – Centro – SP -| Tel: (11) 3331-6283

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here