Você já tomou cerveja com guaraná?

0
409

imagem-g-divina-oficial-d-no-copoSemana passada antes do Carnaval fui convidado pela On Trade Importação e Distribuição (www.otd.com.br ) para o lançamento da cerveja Göttlich, Divina!,  a primeira cerveja do mundo a levar guaraná na sua elaboração.

Saborosa e aromática, a cerveja é elaborada com matéria-prima das mais tradicionais regiões produtoras do mundo (Weihenstephan e Hallertäu, na Alemanha e Saaz, na República Tcheca). Além disso a Göttlich, Divina! também inova com o processo de Dry Hopping e o Guaraná da Amazônia.

Desenvolvida especialmente para atender o mercado de cervejas Super Premium, o conceito da Gottlich, Divina! nasceu após uma visita ao Monastério de Weihenstephan, em 2007. A união entre o conhecimento cervejeiro do Velho Mundo e seus ingredientes originais, com a inovadora escola cervejeira do Brasil, certamente resultaria em um produto único, com características muito especiais.

A Göttlisch Divina! foi elaborada por Leonardo Botto, Cervejeiro Caseiro, Sommelier de Cervejas pela Doemens Akademie/Senac-SP e Presidente da ACervA Carioca – Associação de Cervejeiros Artesanais Cariocas e pela On Trade Importação e Distribuição e é uma cerveja de baixa fermentação, tipo Pilsen com 5,5% de teor alcóolico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here