Vodka – Duas novas Belvedere vem aí

0
415

2017-11-02-Vodka – Duas novas Belvedere vem aí
A vodka polonesa Belvedere colocou no mercado recentemente duas novas receitas focadas no terrroir de produção chamada Belvedere Single Estate Rye Series.  A idéia é mostrar que  a variação climática afeta o sabor do centeio da variedade Dankowskie Diamond utilizada em cada produto.
Uma das garrafas a Smogóry Forest é feita inteiramente a partir do centeio Dankowskie cultivado em uma pequena propriedade no oeste na Polónia.  A garrafa Lake Bartezek tambem utiliza o centeio Dankowskie cultivado em uma única fazenda no distrito do lago Mazury no norte do país, uma região conhecida pelos seus lagos glaciais, ventos do báltico e longos invernos com neve. O centeio nesta região fica mais de 80 dias enterrado na neve.
Belvedere Smogóry Forest e Lake Bartężek podem ser consumidas puras com uma pedra de gelo ou como uma alternativa para coqueteis que levam rye whisky na receita. Elas começam a ser vendidas no Reino Unido, Estados Unidos, França e Austrália com preço médio de 49 Libras cada garrafa. Não existe previsão para chegada ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here