Wine Dog – O vinho do Gordo

0
769

Vinho do Gordo

No último final de semana estive no Jockey Club para acompanhar a terceira edição da Wine Weekend feira de vinhos com mais de vinte vinícolas e importadoras que ofereceram ao público mais de 2.000 rótulos de vinhos.

No estande da Ravin encontrei meu amigo Gordo um cão da raça pug que acabou de lançar seu vinho. Pode parecer brincadeira mas não é,  Gordo  pertence a um dos donos da importadora e foi transformado em mascote da empresa. Por estar todos os dias com os donos Gordo foi tomando gosto pelo negócio, aprendeu muito sobre vinhos e passou a dar sugestões aos consumidores que adoram suas dicas.

O próximo passo não poderia ser diferente Gordo resolveu lançar seu vinho. Como ainda não atua na área da enologia Gordo encomendou um vinho a Viña Maipo do Chile que é representada pela Ravin.  A idéia é oferecer ao público consumidor um Cabernet Sauvignon fácil de beber e com um preço acessível a quem está começando a apreciar bons vinhos. O vinho já está no Pão de Açúcar e outros pontos de venda por um preço médio de R$ 22,00.

Vinho do Gordo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here